Quem somos nós?
Ana e Andrézinho?
Acredito que nosso nome já estava escrito nas estrelas, acredito que somos amigos já há bastante tempo...Deus ouviu minhas preces quando me deu de presente meu lindo príncipe André Luiz!
Uma das coisas que mais me chocaram nesta vida, foi o fato de mais ou menos 99% dos pais de crianças com paralisia cerebral não aceitarem seus filhos como eles são e se sentirem frustados, tristes, incapazes e muitas vezes abandonarem seus filhos em manicônios ou instituições para portadores de paralisia cerebral!
Que triste!!!!
Quem conheceu André quando nasceu, lembra que ele sequer mexia suas perninhas, ele não falava, não abria suas mãoszinhas, não sustentava seu pescoço, enfim, era uma típica criança com paralisia cerebral!
Sabem o que eu fiz?
Agradeçi a Deus o grande presente que Ele me deu, pois eu sabia que ali estava um grande amigo! E como um Anjo, dedico a minha vida ao meu príncipe, para que ele saiba que pode sonhar, desejar, e que quando em nossa vida temos Fé, tudo é possível!
Olhei para André não como um doente ou um peso, mas sim, como um presente de Deus!!! E agradeço todos os dias por ele estar comigo, me ensinando e lapidando o meu ser!
André é hoje, uma criança normal, estuda, pratica esportes, faz pirraças, fala sobre suas opiniões , critica, luta por seus direitos, enfim! André é como eu, e como você...
Agradeço muito a Deus e a vida pela oportunidade de ter André ao meu lado!!! Digo a todos que queria ter vários Andrés, cadeirantes, com paralisia cerebral...pois a Fé que tenho, ela remove montanhas...e André é o resultado da minha Fé!
André é a presença de Deus Vivo na minha vida!
A cadeira de rodas?
É apenas um detalhe...todos somos diferentes...eu sou gorda...André é cadeirante...enfim, todos temos nossas limitações!
Amamos a vida e amamos todos os nossos amigos que caminham conosco, pois sem a ajuda financeira e sem as orações de todos, a manifestação da presença de Deus não poderia ser feita na vida do André....As vitórias dele pertencem também a todos que com muito amor no coração, ajudam a pagar os tratamentos dele, seus aparelhos, esportes e plano de saúde...Obrigada, meus amigos...para sempre seremos gratos pelo amor dos que nos ajudam!
Mamãe Ana Peters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estou muito feliz por voçê ter me visitado! Volte sempre!
André Peters