Dia 19 de abril foi um dia muito triste para minha família, porque a irmã do meu avô faleçeu, a querida tia Terezinha, com 84 anos.
Ela era muito boazinha para mim e para o meu avô. Ela estava muito doente porque ela estava com câncer de mama e escondeu de todo mundo! Se ela não tivesse escondido o câncer de mama, e se tratado, quem sabe, ela estaria viva... mas infelizmente ela não quis se tratar, porque ela achava que era um caroço sem importância...então ela foi para o hospital, foi para o CTI, teve uma melhora, foi para o quarto, mas depois ela se sentiu muiiiiiiiiiiitttooooo mal e na segunda -feira, dia 19 de abril, meu avô recebeu a notícia que ela tinha faleçido.
Eu só fui saber da notícia pelo orkut, à noite, quando minha mãe tinha escrito que era para todo mundo orar pela alma da tia Terezinha. Quando eu li, fiquei muito triste e chorei muito, cheguei até a bater no meu avô, perguntando porque ele não me contou a notícia do falecimento da tia.
Quando o vovô saiu, dizendo que ia visitar a tia Terezinha, pela manhã, eu tinha pedido para ele dar um beijo nela...e no velório, o vovô disse que levou meu beijo para ela.
Tia Terezinha ficará para sempre no meu coração, pelo carinho dos bolos de chocolate que ela fazia para mim, pela preocupação das roupas que ela sempre doava para o meu bazar, para me ajudar, pelas vezes que eu ia na casa dela e era super bem tratado!
Tia Terezinha, eu te amo, fique com Jesus, vou sempre orar pela senhora.
Amigos, orem todos também , por minha tia, Terezinha Barreto.
Tia Terezinha, eu e minha família, agradeçemos por todo carinho que a senhora nos deu!
Obrigado pelo seu carinho...sentirei muitas saudades, mas um dia encontrarei a senhora...
Do seu neto,
André Luiz Peters França
Jesus, receba em seus braços a alma da tia Terezinha! amém!